top of page
ouvidoria.jpeg

Caro cliente, a Inorpel Cybersecurity criou este canal de comunicação com o objetivo de melhorar o contato com você.

 

Neste ambiente você observará que será possível se comunicar conosco de diversas maneiras, a melhor e mais adequada você escolhe.

 

Podemos falar de qualquer tema, até mesmo mantendo sigilo, mas o importante é que as pessoas certas tratarão sua preocupação, sugestão ou elogio com seriedade e profissionalismo.

 

A seguir estão descritas as opções de contato:

OUVIDORIA

Telefone: +55 (11) 4063-3661

E-mail: ouvidoria@inorpelcybersecurity.com.br

Clique aqui para abrir chamado via Portal do Assinante.

Com a Ouvidoria da ICS, o sigilo de sua mensagem, caso seja direcionada a um setor ou indivíduo,

estará garantido e não será exposta.

QUALIDADE

Clique aqui para abrir chamado via Portal do Assinante.

Também gostaríamos de escutar você sobre a qualidade de nosso atendimento e serviços prestados.

  • Como as reclamações são analisadas?
    As mensagens enviadas são analisadas com total imparcialidade e independência, defendendo os interesses de nossos clientes, parceiros e colaboradores.
  • O que é a Ouvidoria?
    A Ouvidoria é um canal de atendimento a reclamações que atua em casos que já tenham sido atendidos pelo nosso Suporte e não foram solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente.
bottom of page