Caro cliente, a Inorpel Cybersecurity criou este canal de comunicação com o objetivo de melhorar o contato com você.
Neste ambiente você observará que será possível se comunicar conosco de diversas maneiras, a melhor e mais adequada você escolhe.
Podemos falar de qualquer tema, até mesmo mantendo sigilo, mas o importante é que as pessoas certas tratarão sua preocupação, sugestão ou elogio com seriedade e profissionalismo.
A seguir estão descritas as opções de contato:
OUVIDORIA
Clique aqui para abrir chamado via Portal do Assinante.
Com a Ouvidoria da ICS, o sigilo de sua mensagem, caso seja direcionada a um setor ou indivíduo,
estará garantido e não será exposta.
QUALIDADE
Clique aqui para abrir chamado via Portal do Assinante.
Também gostaríamos de escutar você sobre a qualidade de nosso atendimento e serviços prestados.
-
Como as reclamações são analisadas?As mensagens enviadas são analisadas com total imparcialidade e independência, defendendo os interesses de nossos clientes, parceiros e colaboradores.
-
O que é a Ouvidoria?A Ouvidoria é um canal de atendimento a reclamações que atua em casos que já tenham sido atendidos pelo nosso Suporte e não foram solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente.